segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Atendendo a pedidos: Mensagens de amor , espera em Deus?


Pergunta enviada por internauta:
O que fazer quando sabemos que aquela pessoa Deus mandou para mim, mais essa pessoa não quer enxergar? (Anônimo)

A realidade é que, quem está mais propício a "não enxergar" é a pessoa que está apaixonada, não a outra!

1. Não enxerga que a outra pessoa, não lhe corresponde, não a ama e não tem coragem de falar na cara!

2. Às vezes até ouve na cara, mas não quer aceitar.

3. Ficam anos iludidas, presas a um sentimento, ou a uma única pessoa, "esperando em Deus".(E depois ainda culpam a Deus se Não der certo)

Diz a palavra de Deus: Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos restaurarei em dobro. (Zacarias 9:12)
A pessoa fica presa a um sentimento, uma esperança e esquece de viver! Aqui Deus está dizendo que quer dar algo melhor, o dobro de felicidade, mas se você voltar à fortaleza (usar a fé inteligente, que te faz forte!) 
A pessoa deve usar a cabeça e não o coração para ser feliz na vida sentimental
A fé sentimental deixa a pessoa fraca, limitada!
"Não tendes limites em nós; mas estais limitados em vossos próprios afetos (sentimentos).2 Coríntios 6:12. 
Certa vez uma mulher perguntou ao nosso querido bispo Guaraci:
- Bispo, eu já pedi pra Deus tirar do meu coração e porque Ele não tirou?
A resposta do bispo foi sábia e direta:
- Não tirou, porque não foi Ele quem colocou! Quem tem que tirar é a senhora!

Amiga(o) internauta que mandou essa pergunta: eu não lhe conheço, não conheço a situação a qual está se referindo, mas nem preciso lhe conhecer para saber que tudo o que você gostaria de ouvir seria: “Espera em Deus!”
Mas nem sempre o que gostaríamos de ouvir é o melhor pra nós!
Eu lhe digo totalmente o contrário:
“Quem espera fica pra trás!”
Use a cabeça e não o coração para decidir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...