segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Alguém do seu Blog copiou as nossas postagens!!!!



Sempre tem alguém que reclama por outro blog ter copiado a sua postagem! (Até ai tudo bem)
Mas, já vi os que reclamam fazerem o mesmo com outros blogs... 
Tipo:  "Eu posso mas, você não pode!"

Devido a grande quantidade de blogs existentes às vezes fica difícil saber a origem das matérias, o mesmo se dá com o nosso blog. Mas estamos abertos a reclamações.

Temos vários blogs parceiros que publica nossas postagens (e nós publicamos as deles...). Aliás, fica aqui mais uma sugestão: estamos abertos a parcerias.

Embora a glória não é para nós, o importante é que pessoas sejam alcançadas com as mensagens, temos que ter bom senso. 
É bom por consideração e respeito colocar os devidos créditos.

Fica as palavras do Senhor Jesus: Parábola do credor incompassivo (Mateus 18:23 ao 35) "Devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados!" ok?

Dedico á todos irmãos que também tem blogs!

 (Ah, e se for copiar isso, coloque créditos... kkkkkk: Blog Homem de Fé )

Um comentário:

  1. Pirataria gospel?!
    Infelizmente, isto acontece muito...
    Não custa nada colocar os créditos ou custa?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...