terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cansei quero mudar! - Fogueira Santa de Israel

Músicas da Fogueira Santa De Israel no Vale de Gideão:


Um comentário:




  1. se tudo o que quizer estiver ao nosso alcançe
    sem nenhum sacrificio para obtermos creio que
    nao teria a menor graça a vida sem sacrificar.
    todos os dias temos que sacrificar algo,de
    manhã a vontade de dormi ao levantarmos para
    trabalhar,quando estudamos ao sacrificar nosso
    tempo,ao plantar o alimento para colher em
    fim sempre estamos sacrificando e nem sempre obtemos o resultado desejado.quando sacrificamos a DEUS temos a certeza de que vamos colher e bem colhido o que plantamos no altar de DEUS. alessander do alto vera cruz DE BH em MG na fé do sacrificio.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...