segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Põe-te em pé (Ezequiel 2 ) - Bp. Jadson


Encare a vida espiritual como uma guerra - um soldado precisa estar atento, vigilante e pronto para a batalha.
Quando a pessoa está caída, ela está na mesma condição do diabo.
O diabo para destruir uma pessoa, necessariamente não precisa tirá-la da igreja, é tão simplesmente sujar o coração dela.
Aquele que guarda mágoas, é semelhante ao que têm suas roupas ruídas pelo rato. E com raiva do animal, a pessoa toma o veneno, que pertence a aquele.
Quando se guarda mágoas, se está no território do diabo, quando se perdoa, a pessoa passa a estar no território de Deus!

Bp. Jadson

5 comentários:

  1. Eu costumo dizer que nós educamos nossos pensamentos quando algo acontesse que não gostamos podemos naquele momento até ficar irado mas nãopodemos guardar mais de 5 minutos, é que o diabo faz ninho e já vai pro coração e nasce a magoa. É assim que saimosdo territorio de Jesus e entramos no do diabo.

    ResponderExcluir
  2. arethusa Cristina Rodrigues bezerra28 de outubro de 2014 às 10:49

    Perdão território de Deus

    ResponderExcluir
  3. O segredo para permanecermos de pé, é manter sempre o coração limpo !!!

    ResponderExcluir
  4. Quando estamos caídos não conseguimos enxergar saída para os problemas mas quando não aceitamos mais ficar nesta situação nos levantamos e passamos a ver que Deus nos impulsiona a seguir em frente e saímos do fundo do poço. Deus nos levanta para alcançar coisas extraordinárias

    ResponderExcluir
  5. O coração é um órgão que devemos cuidar muito, vigiar,pois se você permitir que o diabo o suje com magoas, raiva... isso tudo irá te tirar da presença Deus

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...