domingo, 7 de outubro de 2012

Muito tarde para pensar em Deus - Bp. Jadson


Esta é a história, em oito capítulos, de um homem que nunca achou tempo para Deus:

1.°: Quando criancinha, quiseram ensiná-lo a orar, mas alguém objetou: 'É muito cedo para pensar em Deus. Não compreende nada ainda."2.°: Quando virou men
ino, acharam bom mandá-lo para a EBI, mas logo veio a resposta: "É muito criança para pensar em Deus."

3.°: Quando era jovem, chegou convite para a Força Jovem. Ele estava entretido com sua namorada. Outros responderam por ele: "Muito apaixonado para pensar em Deus."

4.°: Quando homem feito e casado, sua esposa pedia que fosse à igreja aos domingos, mas ele respondia: "Estou muito ocupado para pensar em Deus."

5.°: Houve vigílias em sua terra. Quiseram acordá-lo de madrugada a fim de participar, mas os amigos responderam: "Deixem-no. Está muito cansado para pensar em Deus."

6°: Uma vez, absorvido pelos negócios, convidaram-no para fazer a participar da páscoa. Ele, porém, respondeu: "Estou muito preocupado, para poder pensar em Deus."

7.°: Quando, já bem idoso, quiseram levar um pastor até sua casa para uma visita, os netos objetaram: 'Muito velho para pensar em Deus."

8.°: Quando estava sendo levado para o cemitério, o demônio gargalhou maldosamente no rosto dele: "Muito tarde para pensar em Deus."

Bp. Jadson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...