sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O sucesso do seu futuro - Bp. Jadson

"O sucesso do seu futuro, depende de deixar o passado" Rute se dispôs a deixar todo o conforto que tinha, para buscar o seu futuro. Sua parentela ficou no passado. Nem a educação ou a religião de seus antepassados foram uma algema para ela. Ela se recusou a deixar que seu passado roubasse o potencial do seu futuro.
Quando você fala de seu passado, você o perpetua. Palavras geram vida.
Seu futuro deve ser conquistado, ele ainda não está garantido. Ele será uma colheita resultante das sementes que você está disposto a semear.
Bom dia à todos!

Bp. Jadson Santos

7 comentários:

  1. Sim, para temor sucesso temos que sacrificar algo. Deixa o passado exatamente lá atrás no passado. Para evoluir é preciso seguir em frente, fazer as coisas certas para colher um agradável fruto depois.

    ResponderExcluir
  2. Verdade temos que olha para o nosso alvo que é Jesus,assim como rute temos que abrir mão do passado para conquistar o futuro que Deus escolheu,mas para isso tem que haver renuncia e fé,temos que aprender depender somente de Jesus e ele nos guiará.

    ResponderExcluir
  3. Temos que olhar para o nosso alvo que é a Salvação e deixar nosso passado de lado.Para nossa vida andar pra frente temos que deixar aquilo que nos leva para trás

    ResponderExcluir
  4. Por mais que se levante todos os principados contra nós,Deus nunca nos desampara,assim também os anjos está sempre para interceder,só precisamos fazer a nossa parte e confiar.

    ResponderExcluir
  5. É o mesmo caso caso de Abraão. Deve que deixar sua casa e sua parentela para conquistar um algo grande de Deus

    ResponderExcluir
  6. Sim.não tem como pensar no futuro se o passado vive em nos

    ResponderExcluir
  7. Sim.não tem como pensar no futuro se o passado vive em nos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...