domingo, 7 de outubro de 2012

É apenas o começo! - Bp. Jadson

Todas as vezes que o diabo disse à alguém “É o fim”, ali na verdade era o começo dos melhores dias.

O diabo disse a José do Egito, na cisterna do deserto: “É o fim!” e Deus disse: “É o começo José, o governo do Egito te espera”.

O diabo disse a Ester no tempo de escravidão: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, tranformar-
te-ei na Rainha dos Medos e Persas”.

O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: “É o fim!” Deus disse: “É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!”

O diabo disse a Daniel na cova dos leões: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, sua história mudará o mundo”.

O diabo disse a Jonas, na barriga de um peixe: “É o fim! “, e Deus disse: “É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.”

O diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, você escreverá a maior revelação de todos tempos - O Apocalipse.”

O diabo disse a Jesus, morto na cruz: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, todo o poder no céu e na terra EU te entrego nas tuas mãos”.

Por isso se o diabo disser a você que ‘é o fim’, louve à Deus porque Ele está dizendo: “É APENAS O COMEÇO”.





Bp Jadson Santos

2 comentários:

  1. Tá ligado!
    O nascido de Deus é capaz de vencer o mundo! Essa é a fé, isso é ter visão. Mesmo que o mundo grite o contrário, mesmo que não se ache condições alguma, colocando o Senhor Jesus acima de qualquer coisa, esse é o começo.
    O que há em comum em todos os exemplos citados acima é a fidelidade a Deus e a coragem de cada um. Para cada vitória é necessário um sacrifício, e no meio de um deserto, ou no meio de um mar em fúria, a convicção de combater o bom combate está com aqueles que tem a certeza de suas vitórias, e pela sinceridade de cada coração, fazemos a diferença dando a volta por cima, alcançando o impossível!
    "É apenas o começo!!"

    ResponderExcluir
  2. ���� muito forte

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...