domingo, 7 de outubro de 2012

Como crescer espiritualmente - Bp. Jadson

"...Observai como CRESCEM os lírios no campo..." (Mt.6:28).

Lição do Dia: Como crescer espiritualmente?

Tal qual as plantas, 3 coisas são importantes para o crescimento espiritual, a saber:

. ALIMENTO (Filipenses 4:8)
. LUZ (I Timóteo 2:15)
. AMBIENTE(II Coríntios 6:14)

Bp. Jadson Santos

6 comentários:

  1. ola bispo, to na iurd ha 5 anos, desde o primeiro dia que cheguei a igreja fiquei encantada com o trabalho da igreja, e quiz a cada dia aprender mais desse deus maravilhoso. creio que ja tenho o espirito santo, e hoje busco ser celada pelo espirito de deus, quero muito fazer a obra e ser muito usada pelo espirito santo. tbm sou evangelista da iurd, e nao quero ser uma evangelista so de nome, quero de fato e de verdade ser ganhadora de almas pra o reino de deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi bispo me chamo caio sou da força jovem,tenho um ano e quatro meses de iurd,gostaria de saber do senhor
    a pessoa so e batizada no espirito santo so quando fala em limgua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lingua estranha e um dom, assim como o dom de Cura, Sabedoria
      E nem tudo mundo tem o dom da língua estranha, dom de cura de sabedoria.

      Excluir
  3. Assim como as plantas precisão de um lugar propício para seu crescimento, nos também não somos diferentes precisamos de um ambiente que e a casa de Deus, nos alimentar da palavra de Deus e buscar a luz que vem de Deus, para desta forma venhamos crescer na nossa vida espiritual.

    ResponderExcluir
  4. Puxa que forte: Devemos nos alimentar da palavra de Deus, estar na luz direção do espirito santo e saber onde devemos andar, fazer o que diz a biblia

    ResponderExcluir
  5. Devemos nos alimentar da palavra de Deus, estar na luz direção do espirito santo e saber onde devemos andar, fazer o que diz a biblia

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...