segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Acreditar e Agir - Bp. Jadson


Um viajante caminhava às margens de um grande lago.
Ao ver um canoeiro preparando-se para zarpar, puxou conversa com ele e descobriu que seus destinos eram o mesmo: a outra margem do lago.
Pediu uma carona, propondo-se a ser o remador.
Entrou na canoa, pegou os remos de madeira e reparou que neles estavam esculpidas duas palavras: ACREDITAR e AGIR.
Ele nunca tinha remado antes, e rapidamente descobriu que não é tão fácil quanto parece. A canoa ficava navegando em círculos, ora para a esquerda, ora para a direita.
O dono da canoa, um idoso muito simpático, procurava não ser grosseiro, mas não podia conter o sorriso.
Por fim, já cansado, o viajante pede ajuda:
- Por favor, senhor, como é que eu faço para esta canoa ir só para frente?
O canoeiro respondeu:
- A resposta está nos remos. O Acreditar e o Agir têm que ser impulsionados ao mesmo tempo e com a mesma força.

16 comentários:

  1. Olá Bispo Boa noite muito forte essa mensagem ,Quando usamos nossa força acreditando e agindo a nossa fé,o que era impossível aos olhos humanos passa a torna possível.pois e como esta escrito em (Hebreus 11)"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    "Se temos algum objetivo temos que ter fé ,acreditar e agir,para que venhamos conquista a nossa vitória.Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Temos que acreditar em nós mesmo e também usar a fé inteligente, agir...As vezes a canoa que é a representa nossa vida tenta nos levar para a direita, outrora para esquerda mas devemos remar para frente, ou seja agir rápido diante dos problemas.

    ResponderExcluir
  3. Muito forte este post bispo Jadson, é verdade pois quando usamos nossa força acreditando e agindo a nossa fé,o que era impossível aos olhos humanos passa a tornar possível.

    ResponderExcluir
  4. É verdade quando o acreditar e o agir andam lado a lado,tudo da certo,a pessoa conquista porque ela acreditou e agiu ao mesmo tempo na mesma intensidade...

    ResponderExcluir
  5. Simples e objetivo! Quando acreditamos e agimos nossa vida segue em frente, e tudo dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Temos que acreditar em nós mesmo e também usar a fé inteligente, agir...As vezes a canoa que é a representa nossa vida tenta nos levar para a direita, outrora para esquerda mas devemos remar para frente, ou seja agir rápido diante dos problemas. olhar somente a frente e nao retroceder....

    ResponderExcluir
  7. Fortes essas palavras , pois uma depende da outra, pois não adianta só acreditar se eu não tomo atitude de agir, ou muita das vezes queremos agir sem acreditar!

    ResponderExcluir
  8. Temos que acreditar que somos capaz, quando acreditamos em nós e no que vamos fazer, logo tomamos uma atitude e colocamos toda força, é claro que tudo na vida existe uma possibilidade de dar errado, mas quando temos certeza daquilo que queremos essa possibilidade se torna quase inexistente.

    ResponderExcluir
  9. É verdade temos que acreditar em nós ,e agir a nossa ,fé em Deus pois um anda ao lado do outro.acreditar sem tomar atitudes não funciona,nada é fácil mas temos que olhar para a frente e nunca para as circunstâncias

    ResponderExcluir
  10. De fato... Muitas vezes pensamos que só pelo fato de acreditar em algo aquilo já vai dar certo, mas não é assim. Pois temos que trabalhar em parceria com Deus. A gente age e Ele reage. #Acreditar e Agir!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Bispo jadson.Acreditar e agir , e o que devemos colocar em prática juntos e temos a força de remar na mesma posição.

    ResponderExcluir
  12. Acreditar e agir e aonde devemos colocar as duas em prática juntas.

    ResponderExcluir
  13. Temos que acreditar e agir e não desanimar, que as coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  14. Temos que acreditar em nós mesmo e também usar a fé inteligente, agir...As vezes a canoa que é a representa nossa vida tenta nos levar para a direita, outrora para esquerda mas devemos remar para frente, ou seja agir rápido diante dos problemas. olhar somente a frente e nao retroceder,não podemos desanimar temos que sempre estar ali na fé e agir

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...