domingo, 7 de outubro de 2012

A Maior de Todas as Estratégias - Bp. Jadson


Há uma fábula que fala sobre três demônios aprendizes vindo à terra para terminar sua aprendizagem. Eles falavam com Satanás, maioral dos demônios, sobre seus planos para tentar e arruinar os homens.

O prim
eiro falou: “Eu lhes direi que não há um Deus”. Satanás disse - “Isso não vai enganar muitos, pois eles sabem que há um Deus”.

O segundo disse: “Eu lhes direi que não há um inferno”. Satanás respondeu - “Você não enganará ninguém dessa forma; homens já sabem que há um inferno para pecado”.

O terceiro disse: “Eu direi aos homens que não tenham pressa”. “Vá”, disse Satanás - “e você os arruinará pelos milhares”.

A mais perigosa de todas as ilusões é a de que há tempo de sobra. O dia mais perigoso na vida de um homem é quando ele aprende a palavra ‘amanhã’.
Há coisas que não podemos adiar, pois nenhum homem sabe se, para ele, o amanhã virá.

“Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que POUCO TEMPO lhe resta.” (Apocalipse 12:12)

Bp. Jadson

Um comentário:

  1. Realmente no brasil esse tal de jeitinho Brasileiro ja faz parte da nossa cultura, entao vamos empurrando tudo com a barriga, esse demonio pelo jeito esta ajindo ate hoje, so Deus pra nos dar animo e not libertar

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...