segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Bíblia - Bp. Jadson

"Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da Tua Lei"(Salmos 119:18)

Gênesis é o começo, Apocalipse a consumação.
De Gênesis a Malaquias: a Salvação necessária e prometida.
Nos 4 Evangelhos, a Salvação é realizada.
De Atos a Apocalipse, a Salvação aplicada e consumada.

A Bíblia é diferente de todos os livros deste mundo. Há um período de quase 1.600 anos entre o 1º e o último escritor. Reis, filósofos, poetas, estadistas, sacerdotes, médicos, publicanos, pescadores, escreveram inspirados por Deus, um no deserto do Sinal, outro no palácio em Jerusalém, outro junto ao rio da Babilônia, outro na cadeia em Roma,, outro na Ilha de Patmos.

Todos os assuntos, escritos em épocas, por pessoas e em culturas diferentes, apresentam uma UNIDADE de pensamento.

A preservação da Bíblia por tantos séculos e a sua divulgação, sendo aceita e apreciada por tantas pessoas de classes, condições e profissões diferentes, e ainda o testemunho individual de cada pessoa transformada por ela, provam que é A PALAVRA DE DEUS.
Leia a Bíblia

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...