quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Várias Músicas de Tecladistas - Sem Bateria (Download)

5 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores do blog, deram uma força enorme colocando músicas dos tecladistas e fundos que nos ajudam nas reuniões.
    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Valeu muito obrigado, que Deus ajude vcs,por estarem colocando essas musica aqui ,pra gente passa na reuniao.

    ResponderExcluir
  3. AI VCS ESTÃO DE PARABENS. VALEU MESMO, DEUS ABENCOE MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  4. olá! teria como por gentileza postar para nós aquela musica futura escuridão sem bateria pra nós usarmos nas reuniões;Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Quero a musica "venha ser feliz"
    "...e dentro do peito coração ta disparado...venha ser feliz."
    Obrigado e Deus abençoe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...