sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Acordo com o inimigo

Conta-se que certa vez, na Rússia, um caçador estava mirando pra atirar em um urso quando, de repente, o urso falou:


- Não é melhor falar do que atirar? Que tal entrarmos em um acordo? O que é que você quer, afinal de contas?

Baixando a espingarda, o caçador falou:

-Eu quero um casaco de pele de urso para me cobrir.

- Bom, esta é uma questão negociável - falou o urso -. Eu apenas quero um estomâgo cheio. Vamos negociar.

Depois de algum tempo de conversa, o urso foi visto voltando sozinho para a floresta. As negociações foram um sucesso. Cada um recebeu o que queria. O urso conseguiu seu estômago cheio e o caçador ficou coberto pela pele do urso...

Entrar em acordo com um inimigo raramente satisfaz ambos os lados igualmente. E em uma negociação com o nosso inimigo espiritual, ele pode até prometer o que nós queremos, mas na verdade o que ele quer é ficar com a nossa alma e levá-la para o Inferno.

Você está tentando entrar em acordo ou negociar com o inimigo? Sai dessa, e entregue a sua vida unicamente para Jesus!

Um comentário:

  1. Verdade 👏👏
    A final se vc não pode com o seu inimigo ~junte se a ele~ se torne mais forte ! Mas nunca negócie com o desgraçado vc pode ante conseguir o que vc quer no incio mais no final do jogo ele puxa o seu tapete

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...