segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Espírito Santo é como um sinal de trânsito.

Quando a luz verde acende, significa que devemos ir em frente pois Ele irá conosco e ninguém nos impedirá.

 
Esta é a hora de usar a fé, não olhar para trás e arrebentar!


‘Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?’


A luz amarela acende quando Ele quer nos alertar que o caminho que estamos prestes a seguir pode eventualmente se tornar desastroso.

‘Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convém.

E quando a luz vermelha acende é uma ordem para que não prossigamos no caminho que escolhem

Caso queiramos ignorar o conselho do Espírito Santo certamente iremos nos acidentar.


‘Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar’


Assim como o sinal de trânsito não irá forçar ninguém a obedecer os seus sinais, o Espírito Santo também não irá forçar-nos a obedecê-Lo, mas estará sempre pronto a nos orientar.

Da mesma forma que o trânsito sem os semáforos se torna um desastre, assim é a vida daqueles que não possuem o Espírito Santo.

Que Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...